We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Grandi
8 years agoExplorer | Level 3
Integração de comentários e confiabilidade do Dropbox Paper.
Prezados, boa tarde!
Tenho duas dúvidas e queria saber se poderiam me auxiliar nas mesmas, seguem-nas abaixo:
I) Em relação aos arquivos de extensão (.PDF), existe alguma forma de integrar os comentários feitos na visuzalição online (Dropbox.com) e no PC (o arquivo estaria fora do dropbox)? Digo isso porque, já cheguei a ler alguns livros no PC e quando fui os upar no Dropbox.com, apesar de aparecem as marcações, não aparecem os comentários. E de uma forma parecida, quando leio pelo Dropbox.com marco e/ou comento e depois baixo para o PC não fica nenhuma marcação e/ou comentário. Acredito que se não há algo parecido com o que mencionei acima, uma conciliação dessa ajudaria quem lê por PDF's.
II) O Paper pode ser utilizado "sem medo?" - Digo, tenho muitas anotações pessoais e de estudo (importantíssimas pra mim) em um serviço de notas, e achei interessantíssima a proposta do Dropbox Paper, então queria mover essas anotações e organiza-las por ele, mas queria saber de vocês, se é realmente seguro em relação a estabilidade desse serviço. Por fim, quando se acaba o Dropbox pago, ainda é mantido minhas anotações conforme as mesmas políticas para os demais arquivos?
Já os congratulo pela visão e foco inovador e agradeço o feedback.
Att,
Eduardo.
- Olá Eduardo,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Abaixo respondo à suas dúvidas:
1. Os comentários adicionados aos seus arquivos no Dropbox, são visíveis no dropbox.com e também nos aplicativos do Dropbox para Android e para iOS.
2. Sim, mesmo que termine seu plano Dropbox pago, seus arquivos seguem guardados em sua conta Dropbox, isto inclui os arquivos Dropbox paper. Sobre a segurança de seus arquivos no Dropbox, eu recomendo o link abaixo que detalha exatamente como Dropbox protege seus arquivos:
https://www.dropbox.com/help/security/safe-to-use
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil, caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato novamente!
Atenciosamente,
Bruna
- Bruna_Dropbox StaffOlá Eduardo,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Abaixo respondo à suas dúvidas:
1. Os comentários adicionados aos seus arquivos no Dropbox, são visíveis no dropbox.com e também nos aplicativos do Dropbox para Android e para iOS.
2. Sim, mesmo que termine seu plano Dropbox pago, seus arquivos seguem guardados em sua conta Dropbox, isto inclui os arquivos Dropbox paper. Sobre a segurança de seus arquivos no Dropbox, eu recomendo o link abaixo que detalha exatamente como Dropbox protege seus arquivos:
https://www.dropbox.com/help/security/safe-to-use
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil, caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato novamente!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!