We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
JEFF_A_ARAUJO
2 years agoNew member | Level 2
Erro em anexar arquivo do Dropbox no aplicativo do Gmail
Olá,
Estamos enfrentando um problema comum ao tentar anexar arquivos do Dropbox em e-mails do Gmail pelo aplicativo nos smartphones da Samsung.
O erro não ocorre imediatamente após a instalação do aplicativo do Dropbox, mas sim após um longo período de uso.
A mensagem de erro exibida é: 'Não foi possível anexar o arquivo'.
Esse problema não ocorre quando o arquivo é enviado do aplicativo do Dropbox usando a função de exportar para o aplicativo do Gmail.
Esse erro está acontecendo em mais de um modelo de dispositivo e em diferentes contas e redes.
Poderia ser alguma configuração incorreta?
- FernandoDropbox StaffOlá, JEFF_A_ARAUJO:Bem-vindo à comunidade do Dropbox! Primeiramente, desculpe pela demora em responder ao seu post.Nossa equipe sinalizou esse problema (e está trabalhando ativamente nisso).Compartilhamos o feedback da comunidade e esperamos resolver o problema o mais rápido possível.Obrigado pela sua paciência até agora!
- tati-aneExplorer | Level 3Estou com o mesmo problema há meses. Alguma forma de solucionar isso? No computador consigo anexar. No celular não vai. Obrigada
- Fabio RodriguesNew member | Level 2
Alguma novidade?
- tati-aneExplorer | Level 3Pelo jeito não. Eu pelo menos, continuo com o mesmo problema ao anexar
- karentrippoNew member | Level 2Estou com o mesmo problema. E apenas no modelo Motorola Edge Plus
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!