We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Luís P.
10 years agoNew member | Level 1
Arquivos Excluídos
Prezada equipe e comunidade Dropbox bom dia.
Sou usuário do Dropbox a mais de 4 anos, e até ontem confiava piamente na perfeita funcionalidade do aplicativo ao que diz respeito a armazenagem na nuv...
- 9 years ago
Oi Leonardo,
É possível, sim! Veja como recuperar arquivos por evento:
Flavio R.
9 years agoNew member | Level 1
Olá, Preciso de AJUDA!
Ontem a noite aconteceu a mesma coisa comigo, varios arquivos foram excluidos aleatoriamente.
Tenho Dropbox em meu Note, Celular e Tablet, desconectei da conta de dois aplicativos e me mantive apenas no notebook, na pasta on line do Dropbox, e verifiquei na pasta de arquivos excluídos, que a cada 2 segundos mais ou menos mais um arquivo era excluido, sem meu comanto.
O que pode ter acontecido?
É possível recuperar mais arquivos de uma só vez?
São mais de 200 arquivos e pra fazer um a um vou demorar uma semana....
Aguardo ajuda!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!