We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here. 

Forum Discussion

leomoitinho's avatar
leomoitinho
Explorer | Level 3
8 years ago

Um arquivo desapareceu, e não foi deletado.

Um arquivo sumiu do meu dropbox.. e consequentemente sumiu da minha maquina... e nao acho mais... existe alguma forma de recuperar esse arquivo...tem menos de uma semana q nao acho ele... olhei em eventos... a ultima vez q ele aparece foi como editado.... e qdo acesso ele da erro nao encontrado..... {na verdade jah eh a segunda vez... uma pasta (TALISMA) sumiu tbm, e eu ainda estava vinculado (share) nela, mas eu nao tinha a pasta, eles me removeram e incluiram novamente, e a pasta voltou.}

• Olá Leo,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Se os arquivos estavam em uma pasta compartilhada esses arquivos podem ter sido eliminados ou movidos para fora da pasta, por outros membros da pasta.

De qualquer forma o Dropbox guarda uma cópia de todos os seus arquivos por 30 dias após a exclusão.

Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página Eventos do site do Dropbox:

https://www.dropbox.com/events

Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restaurar arquivos não apareça, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte desde www.dropbox.com/support .

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
    Bruna
  • Bruna_'s avatar
    Bruna_
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    Olá Leo,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Se os arquivos estavam em uma pasta compartilhada esses arquivos podem ter sido eliminados ou movidos para fora da pasta, por outros membros da pasta.

De qualquer forma o Dropbox guarda uma cópia de todos os seus arquivos por 30 dias após a exclusão.

Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página Eventos do site do Dropbox:

https://www.dropbox.com/events

Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restaurar arquivos não apareça, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte desde www.dropbox.com/support .

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
    Bruna
    • leomoitinho's avatar
      leomoitinho
      Explorer | Level 3
      Bruna, eu fui em eventos
      e a ultima atividade cm esse arquivo foi "Alterado"e não "Deletado"... quando acesso ele da erro 404. isso faz pouco mais que 1 semana.
      • leomoitinho's avatar
        leomoitinho
        Explorer | Level 3
        Salvei o arquivo na pasta dele (ai foi a ultima atividade lá no eventos)
        fui acessar outro dia esse arquivo e ele ele simplesmente desapareceu.
        não houve nenhuma interação cm esse arquivo. o Dropbox apenas sumiu cm o arquivo. sem deixar registro.

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!