We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Comercialthx1
4 years agoExplorer | Level 4
Recuperar senha
Olá, estou tentando recuperar um email associado a outra conta (comercial2@...), porém não recebo o email para a nova senha. Já adicionei o no-reply aos contatos e fiz tudo o que está no site! Ao c...
- 4 years ago
Olá Comercialthx1,
Entendo. Neste caso, para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.
Permaneço à disposição em caso de dúvidas. Bom dia.
Izabel
Dropbox Staff
Olá Comercialthx1, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Entendi a situação, não recebe o e-mail de redefinição de senha, mesmo seguindo os passos aqui.
A equipe de suporte pode te ajudar neste caso pontualmente. Peço que tente enviar um pedido de ajuda para o suporte, seguindo os passos abaixo ou me confirme se já tomou estes passos e então recebeu a mensagem abaixo:
- Faça logout (saia) de qualquer conta que esteja acessando o Dropbox no seu navegador
- Acesse este link: http://dropbox.com/support/sign-in-issues
- Complete o formulário e envie o pedido.
- Deverá receber um email com o número do seu atendimento
Caso já tenha feito isso e recebeu a mensagem abaixo me avise e te ajudo.
Desde já agradeço pela sua resposta. Te desejo um ótimo dia!
Joel_F
4 years agoNew member | Level 2
Ola, tudo bem?
Preciso de suporte para fazer atualização cadastral.
Meu e-mail de cadastro é muito antigo e não tenho mais acesso ao mesmo.
Ao acesso minha conta e colocar o novo endereço e colocar a senha, a plataforma não permite eu atualizar porque a senha expirou (acredito que devido ao tempo) e pede para eu atualizar a senha. Mas não consigo atualizar porque não tenho mais acesso ao e-mail antigo. Como devo proceder? Já tentei de várias formas lendo a parte de ajuda do site, mas não tive sucesso. Como devo proceder? Tenho acesso à minha conta porque estou logado e também porque o dropbox está instalado em meu computador, mas estou preocupado em ter futuros problemas se eu não resolver logo esta atualização de e-mail e senha.
Grato.
- Izabel4 years agoDropbox Staff
Joel_F , bem-vindo à comunidade do Dropbox.
Se não tiver nenhuma das opções listadas aqui, crie um ticket de atendimento com a equipe de suporte explicando a situação, através de um endereço de e-mail que tenha acesso para receber mensagens nossas.
Fique à vontade para entrar em contato conosco, caso possamos ajudar em mais alguma coisa.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!