We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Filipe Bonfim
5 years agoHelpful | Level 5
Estorno de cartão de crédito
Boa noite!! Acabei de fazer a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em reais.
No mesmo momento visualizei no app do meu cartao de credito o valor em reais, me apavorei e fiz o cancelamento do plano DROPBOX PLUS no site, ou seja, menos de meia hora entre a assinatura e o cancelamento.
Mas o espaço ainda está disponivel e aparece que só não será renovado automaticamente.
Gostaria que estornassem o valor cobrado no meu cartão de crédito, porque foi cobrado em dolar, e eu achei que era em real e não tenho condições de pagar o valor cobrado.
Sei que aqui no Brasil o consumidor tem até 7 dias para desistir da compra.
Adoro usar o dropbox, mas preciso muito que seja creditado o valor da compra junto a operadora de cartão de crédito.
Gostaria de uma resposta da Dropbox, pois estou muito preocupada.
Agradeço e aguardo
Obrigado!! Já entrei em contato com o suporte e eles já me atenderam =)
- E-MExperienced | Level 12
Oi. Questões relacionadas com pagamentos e/ou reembolsos, deverá entrar em contato diretamente com o Suporte do Dropbox em https://www.dropbox.com/support , ou envie um email.
- Filipe BonfimHelpful | Level 5
Obrigado!! Já entrei em contato com o suporte e eles já me atenderam =)
- NinaDropbox Staff
Olá Filipe Bonfim,
Agradecemos por postar aqui. Entendemos sua preocupação quanto ao valor!
Trabalhamos com o dólar americano para as transações efetuadas no mercado brasileiro. No caso, o provedor do pagamento é quem faz a conversão da moeda e aplica as taxas obrigatórias.
Para solicitações relacionadas a pagamentos, por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte.
Por favor me informe se eu puder ajudar com algo mais!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!