We're making changes to the Community, so you may have received some notifications - thanks for your patience and welcome back. Learn more here.
Forum Discussion
Thico_koppe
7 years agoNew member | Level 2
O que acontece se eu cancelar meu plano?
Tenho duas dúvidas relacionado ao plano de 1TB do dropbox!
Dúvida 1: O que acontece se eu cancelar meu plano do drop? Eu recebo o dinheiro de volta? (tendo pago o drop anual)
Dúvida 2: O que acontece com meus arquivos se eu cancelar? O espaço é reduzido, mas os arquivos continuam no drop? Só não posso mais upar nada la?
- WiníciusSuper User
Olá, Thico!
De modo geral, não é possível reembolso a não ser nos casos que seja exigido por lei. De qualquer modo, é possível que haja um período para reembolso caso faça pouco tempo que você tenha assinado. O ideal é entrar em contato com o suporte, eles poderão esclarecer a questão.
www.dropbox.com/supportSobre a segunda dúvida, após realizar um downgrade os arquivos não são removidos do seu Dropbox. Você apenas não poderá sincronizar novos arquivos, caso tenha atingido o novo limite após o espaço ter sido reduzido.
Espero ter ajudado!
- EduardoDropbox StaffOi Thico_koppe,Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.Explico que caso você faça o downgrade de seu plano atual ou cancele sua assinatura, você ainda tem direito a concluir o tempo restante da assinatura atual antes que o downgrade da conta ocorra de fato.Esteja ciente de que, mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos.No caso de sua conta do Dropbox ficar acima da conta, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida. O Dropbox vai sincronizar os arquivos apenas dentro da sua cota, de modo que se você a tiver ultrapassado, nenhum arquivo novo será sincronizado pelo Dropbox.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!