We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
luanguids
8 years agoHelpful | Level 5
Não consigo recuperar minha conta!
Olá, boa tarde.
Tenho uma conta paga no Dropbox, porém não estou conseguindo ter o acesso da mesma, já fui no link de https://www.dropbox.com/forgot?
Eu preencho com meu e-mail e não chega o ...
- 8 years agoOlá Luan,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Quando um usuário solicita a redefinição de senha, recebe um e-mail de no-reply@dropbox.com com as instruções para realizar o procedimento.
Se você não estiver recebendo este e-mail depois de um período razoável, verifique sua pasta de spam para conferir se o e-mail no-reply@dropbox.com está bloqueado.
Você também pode adicionar no-reply@dropbox.com a seus contatos e solicitar outro e-mail para redefinir a senha.
Caso depois de seguir os passos mencionados acima, você não receber o e-mail, por favor entre em contato com nosso suporte via email para que possamos investigar mais a fundo e ajudá-lo.
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
Bruna_
Dropbox Staff
Olá Luan,
Quando um usuário solicita a redefinição de senha, recebe um e-mail de no-reply@dropbox.com com as instruções para realizar o procedimento.
Se você não estiver recebendo este e-mail depois de um período razoável, verifique sua pasta de spam para conferir se o e-mail no-reply@dropbox.com está bloqueado.
Você também pode adicionar no-reply@dropbox.com a seus contatos e solicitar outro e-mail para redefinir a senha.
Caso depois de seguir os passos mencionados acima, você não receber o e-mail, por favor entre em contato com nosso suporte via email para que possamos investigar mais a fundo e ajudá-lo.
Atenciosamente,
Bruna
Atenciosamente,
Bruna
luanguids
8 years agoHelpful | Level 5
Eu já falei com o pessoal do Suporte, cara eu preciso da minha conta novamente! Pois tenho arquivos de trabalho em nuvem, e agora estou sem trabalhar por conta disso, estou perdendo meus clientes por causa de vocês que não prestam atendimento! Eu já fiz de tudo, já fui no link, já adicionei "no-reply@dropbox.com" aos contatos confiáveis e também aos contatos do meu e-mail, e eu não recebo esse e-mail de vocês, já que vocês não tem atendimento pelo telefone, pelo menos respondam esse suporte que está horrível!
- luanguids8 years agoHelpful | Level 5
Apesar da demora para responderem no suporte e não conseguirem me atender, eu consegui lembrar minha senha, e voltar a usar meu dropbox! Mesmo assim, não recebi e-mail para troca, mas obrigado.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!