We're making changes to the Community, so you may have received some notifications - thanks for your patience and welcome back. Learn more here.

Forum Discussion

amandamo's avatar
amandamo
New member | Level 2
5 months ago

Cancelei a assinatura mas veio cobrança

Fiz a assinatura do plano e me arrependi logo em seguida, ainda no mesmo dia. Segui as indicações do site para cancelamento da assinatura, e em seguida eu cancelei minha conta, pois não necessitava mais usa-la. Apesar disso, a cobrança veio na minha fatura, e ainda referente a 1 ano de assinatura.
Estou tentando contatar alguém da empresa, mas é impossível encontrar qualquer meio de comunicação pelo site. Descrevem que apenas quem tem os planos pagos pode ter acesso ao atendimento por e-mail, mas como cancelei a conta não consigo acesso esse atendimento nem nada disso.

• Olá amandamo,

Bem-vindo à comunidade do Dropbox! Primeiramente, desculpe pela demora em responder ao seu post.

Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo (acesse o link sem estar logado em uma conta do Dropbox).

Espero que seja resolvido o mais rápido possível!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!