We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Emilly W.
9 years agoNew member | Level 1
Perdi o login da minha conta nova.
No começo desse ano eu fiz uma conta nova pois tinha esquecido que esta que eu estou logada existia.
Pois bem. Nessa conta nova eu salvei TODAS as fotos da minha viagem de final de ano e agora que eu preciso delas, não consigo lembrar qual o meu login. Eu lembro a senha, mas não o login.
O que eu posso fazer para achar as contas que eu possuo com base nos meus dados cadastrais?
- Cada conta é associada a um email. Você pode tentar pelo www.dropbox.com/forgot e colocando outros endereços de email que você usa ou já utilizou antes. Quando uma conta for encontrada nesse email, ele enviara o link para recriar a senha nessa conta. Dessa forma você consegue descobrir qual era sua conta anterior.
- EdDropbox StaffCada conta é associada a um email. Você pode tentar pelo www.dropbox.com/forgot e colocando outros endereços de email que você usa ou já utilizou antes. Quando uma conta for encontrada nesse email, ele enviara o link para recriar a senha nessa conta. Dessa forma você consegue descobrir qual era sua conta anterior.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!