We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
PedroY
8 years agoNew member | Level 2
Sem acesso a conta
Recentemente eu tive alguns problemas com meu chip de celular e tive que fazer a troca, recebendo um novo número. Por causa disso eu perdi acesso a todas as minhas contas com verificação em duas etapas ativada com envio de código por SMS. Eu enviei um ticket para a Google e depois de alguns dias, eles resolveram o meu problema apenas retirando a verificação em duas etapas da minha conta.
A minha conta do Dropbox está configurada com verificação de duas etapas usando o meu número de celular antigo, que não funciona mais. O problema é que eu formatei o computador recentemente e então não tenho nenhuma sessão do dropbox aberta em qualquer dispositivo, e também estou sem os "códigos reservas".
O que pode ser feito para eu recuperar a minha conta? Não sei se pode vir a ser útil mas tenho o meu chip de celular antigo ainda e toda informação necessária para confirmar que sou o dono da conta.
Já mandei um ticket para o suporte mas gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver.
- Olá Pedro,
Agradecemos por usar nosso fórum!
A verificação em dois passos no Dropbox protege a conta do usuário mesmo que o seu e-mail ou sua senha estejam comprometidos. Neste caso se você não tem acesso ao seu antigo número telefônico, você deve ter alguns dos seguintes elementos:
1. Um computador ou dispositivo móvel vinculado à conta pelo aplicativo do Dropbox
2. Um código de reserva de emergência para a sua conta
3. Um número de celular secundário que conste em sua conta e que possa receber SMS
Se não tiver, por razões de segurança e privacidade do usuário, não podemos desabilitar a verificação em dois passos.
Uma outra opção é tentar reativar o número do chip que você registrou no Dropbox.
Espero que isso ajude!
Atenciosamente,
Bruna
- Bruna_Dropbox StaffOlá Pedro,
Agradecemos por usar nosso fórum!
A verificação em dois passos no Dropbox protege a conta do usuário mesmo que o seu e-mail ou sua senha estejam comprometidos. Neste caso se você não tem acesso ao seu antigo número telefônico, você deve ter alguns dos seguintes elementos:
1. Um computador ou dispositivo móvel vinculado à conta pelo aplicativo do Dropbox
2. Um código de reserva de emergência para a sua conta
3. Um número de celular secundário que conste em sua conta e que possa receber SMS
Se não tiver, por razões de segurança e privacidade do usuário, não podemos desabilitar a verificação em dois passos.
Uma outra opção é tentar reativar o número do chip que você registrou no Dropbox.
Espero que isso ajude!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!