You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
andressafelix
5 years agoExplorer | Level 4
Recuperação de arquivos excluídos (pelo site não resolve)
No dia 24/06, instalei o dropbox no meu computador para usar com minha chefe e acabou que ele começou a sincronizar todos os meus arquivos (o que eu não queria). Por isso, acabei excluindo os arquivo...
Nina
5 years agoDropbox Staff
Olá andressafelix,
Agradecemos por nos informar sobre essa questão.
Lamento saber da exclusão dos seus arquivos! Se esses arquivos foram enviados para sua conta e você os excluiu, temos como ajudar a recuperar.
Pelo que entendi, você já tentou restaurar os arquivos pela página de arquivos excluídos. Já tentou usar o retrocesso e outros métodos de restauração também não ajudaram e os arquivos não foram restaurados.
Por favor verifique se consegue restaurar os arquivos por essa página. A página mostra uma visão geral dos últimos eventos relacionados a sua conta.
Se estiver se referindo ao recurso de Backup do computador, o qual permite que você armazene pastas importantes como “Desktop”, “Documentos” e “Downloads” no Dropbox, veja como desativar.
Espero que isso ajude! Se o problema persistir, por favor me informe ou entre em contato com a nossa equipe de suporte.
- andressafelix5 years agoExplorer | Level 4
Infelizmente não consegui solucionar. Na página indicada apenas visualizo os eventos que foram realizados na minha conta, desde a criação até agora. Vejo o momento em que os arquivos do pc foram sincronizados (Você adicionou a pasta My PC (nti-D257301-PC)), as pastas que foram parar no Dropbox (Você adicionou 1. ANDRESSA e mais 4 pastas), o momento em que excluí a pasta (Você excluiu o arquivo Documentos.lnk), e que eu supostamente restaurei (Você restaurou o arquivo Documentos.lnk), mas, quando clico nelas, apenas diz que estão vazias. E se peço o histórico diz que não há conteúdo...
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!