You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
silvafc
7 years agoExplorer | Level 3
Arquivos excluídos voltam para a pasta
Estou tendo problema com a exclusão de arquivos de uma determinada pasta uma vez que estes arquivos excluidos, depois de um determinado tempo, retornam novamente à pasta de origem causando todo tipo ...
silvafc
Explorer | Level 3
Winicius, grato pela ajuda.
Tenho 03 dispositivos vinculados. Quando deleto os arquivos (sempre a partir do meu desktop) estes arquivos são apagados simultâneamente do outros 02 dispositivos (notebook e um smartfone). No entanto, algum tempo depois, os arquivos deletados reaparecem nos 03 dispositivos novamente.
Nem mesmo entrando no Dropbox.com para de lá, entrar na pasta lixeira e deletar estes arquivos "permanentemente" resolve a questão.
Se vc tiver mais alguma carta na manga, agradeço.
Winícius
7 years agoSuper User
Olá, silvafc!
Você chegou a tentar verificar na página de eventos o que pode ter acontecido? Lá é possível visualizar o histórico da movimentação da conta e pode servir para tentar identificar o ocorrido.
https://www.dropbox.com/events
Além disso, no próprio arquivo há um histórico de versões mostrando a partir de qual dispositivo ele foi criado. Eu imagino que, por algum motivo, um dos dispositivos não está removendo ou não está sincronizando a remoção. Por conta disso, logo em seguida ele "cria" novamente o arquivo. Com base nessa investigação podemos tomar alguma atitude mais pontual.
Lembrando ainda que há sempre a possibilidade de recorrer ao suporte Dropbox para que um membro da equipe possa auxiliar na questão:
www.dropbox.com/support
- silvafc7 years agoExplorer | Level 3
Winicius, mais uma vez obrigado pelo retorno.
Não detectei nenhuma informação na página de eventos que pudesse elucidar este problema. Todos os dispositivos que tenho sincronizado atualizam as exclusões não importando de qual dispostivo eu esteja fazendo as exclusões.
Como mencionei em meu primeiro post, depois dos arquivos terem sido excluidos dos meus dispositivos entro na pagina web Dropbox e procedo a exclusão definitiva dos ditos arquivos até para reforçar e impedir que eles retornem. No entanto, nada disso, funciona. No dia seguinte, todos os arquivos excluidos retornam, como num passe de mágica, à pasta de origem.
Portanto, o problema permanece e não sei como resolvê-lo.- Winícius7 years agoSuper UserOlá, silvafc!
Nesse caso, acredito que seja mais eficaz recorrer ao suporte Dropbox e especificar os arquivos que estão retornando para que um membro da equipe auxilie na questão. Eles poderão identificar o problema mais facilmente.
www.dropbox.com/support
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!