cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Estamos fazendo algumas atualizações, então a Comunidade pode ficar fora do ar por algumas horas na segunda-feira, 11 de novembro. Lamentamos o inconveniente e agradecemos pela paciência.

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Acesso aos meus ficheiros depois de sair de um Team

Acesso aos meus ficheiros depois de sair de um Team

JPDS
New member | Level 2

A minha conta ficou a pertencer a uma Dropbox Team por engano. A ideia era partilhar uma pasta. Depois de percebermos o erro o administrador tirou a minha conta do Team. Deixei de ter acesso aos meus ficheiros e quando tentava  o login dizia que tinha de esperar uma semana. Terminada essa semana consegui fazer o login mas a minha pasta da Dropbox está vazia. Como se fosse uma conta nova do zero. No utilizadores do computador descobri a pasta com o conteúdo da minha conta original ainda sob o nome da conta administradora do Team. Consigo  abrir e compiar  para a nova pasta os ficheiros que estava, offline mas não consigo abrir os que estavam só online. Trata-se dos ficgeiros que eu já tinha na minha conta antes de ela ser integrada no tal Team (por engano). Que posso fazer para os ficheiros ficarem disponíveis ?

1 RESPOSTA 1

PedroDBX
Dropbox Staff
Olá @JPDS 

Bem-vindo à comunidade do Dropbox!

Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo.

Observe que as opções de suporte dependem do tipo de conta que você possui (Básica, Plus, Profissional ou Empresarial).

Espero que esta informação seja útil!

Pedro
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Need more support?
Who's talking

Top contributors to this post

PedroDBX Dropbox Staff
What do Dropbox user levels mean?