We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here. 

Forum Discussion

WarcraftPrado's avatar
WarcraftPrado
New member | Level 2
2 years ago

Dropbox Backup - MacBook Pro

Tenho um MacBook Pro 2020 com o aplicativo do Dropbox instalado e diretório local com os arquivos e documentos com aceso online, e até semana passada com Backup ativo nas pastas Downloads e Mesa. Durante meses tive problemas sazonais com acesso às duas pastas (Downloads e Mesa). O sistema dizia que meu usuário não tinha acesso, sumia com os arquivos (não deletava, mas não deixava visível) e não permitia que eu salvasse novos arquivos nas duas pastas. 

Depois de várias ligações para a Assistência Técnica da Apple descobri que o problema era o Dropbox Backup, que criava um novo diretório no computador para realizar o backup, e com o tempo isso dava problema nas permissões de usuário local do meu MacBook. Depois que eu desativei a função de backup, o problema parou de acontecer.

Alguém já teve problema de permissão de usuário local (não permitir visualizar ou salvar certos arquivos) no MacBook, em função do uso do Dropbox Backup?

• Fernando's avatar
    Fernando
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Bem-vindo à comunidade do Dropbox! Primeiramente, desculpe pela demora em responder ao seu post.

Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo (acesse o link sem estar logado em uma conta do Dropbox).

Observe que as opções de suporte dependem do tipo de conta que você possui

Espero que esta informação seja útil!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!