We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
tiagosshsis7
5 years agoHelpful | Level 5
Conta desabilitada
Minha conta foi desabilitada pelo Dropbox, era uma conta plus e era ativa, tento falar com o Dropbox desde o dia 29/02 e ninguém responde! Mais alguém já teve esse problema? E como foi resolvido?
Alcides
5 years agoExplorer | Level 4
Bom dia Tiago,
Estou a passar por uma situação similar.
A minha conta também foi desabilitada e estou a viver uma situação similar, sem resposta do "dropbox" há mais de 15 dias.
Tenhos anos de trabalho partilhado e neste momento estou pendurado.
Será que já conseguiu resolver o seu problema?
Eu preciso de ajudar para contornar a situação.
- tiagosshsis75 years agoHelpful | Level 5Ola, Alcides ainda não consegui resolver, um rapaz do DropBox chamado Luiz estava falando comigo através de uma outra conta que possuo, mais ele pediu pra eu usar o e-mail da minha conta deletada para responder a ele, desde então ja se passou 2 dias e nada de resposta! Hoje faz exatamente 30 dias que minha conta foi desabilitada e até agora nenhuma solução foi dada!
Quando eu conseguir resolver eu responderei aqui com a solução.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!