You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
femarialeite
5 years agoNew member | Level 2
Sincronização de arquivos Dropbox do computador fez meus arquivos e icones sumirem
Acidentalmente cliquei para sincronizar, fazer backup de todos documentos do meu computador no dropbox e agora ele está fazendo a sincronização e sumiram icones e outros. Quero desfazer isso e parar...
E-M
5 years agoExperienced | Level 12
Oi. Você pode mudar a configuração do backup do computador no aplicativo do Dropbox.
Como desativar o backup do computador:
- Clique no ícone do Dropbox na bandeja do Windows
- Clique na sua foto do perfil ou iniciais.
- Clique em Preferências.
- Clique na aba Backups.
- Clique em Gerenciar backup.
- Desmarque as pastas cujo backup para o Dropbox você quer interromper ou marque todos os arquivos como Desativado.
- Clique em Interromper mesmo assim.
- Clique em Salvar.
A ajuda do Dropbox tem essa informação aqui:
https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/computer-backup
Depois de desativar, os arquivos não regressam para o local original - é necessário copiar eles de volta para o local correto (por exemplo para "C:\Users\nome_do_usuário\Documents" no computador, etc...).
Vejam o que diz a ajuda do Dropbox, nesse mesmo link que postei acima:
"Os arquivos e as pastas que você tiver armazenado no Dropbox com o backup do computador permanecerão na sua conta do Dropbox."
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!