We're making changes to the Community, so you may have received some notifications - thanks for your patience and welcome back. Learn more here.
Forum Discussion
Inara
10 months agoNew member | Level 2
HD externo
Não tenho espaço de armazenamento suficiente para sincronizar o Dropbox no meu computador, mas preciso trabalhar offline. É possível sincronizar o dropbox em um HD externo para trabalho?
Não seria um Backup, seria uma extensão do meu HD.
- E-MExperienced | Level 12
Ola,
Este artigo podera dar uma ajuda se precisas colocar ou mover a pasta do Dropbox para outro local:
https://help.dropbox.com/pt-br/installs/move-dropbox-folder
Abc
- DeividamtelecomNew member | Level 2
Tenho o memso problema, preciso que o dropbox sincronize com um HD externo e nao com o HD da maquina... Já tenho outros mais antigos antigos funcionando assim, mas de umas versões para cá, ele nao permite mais mover a pasta do dropbox para uma unidade removível. Alguém já conseguiu resolver essa limitação que colocaram?
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!