cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Estamos fazendo algumas atualizações, então a Comunidade pode ficar fora do ar por algumas horas na segunda-feira, 11 de novembro. Lamentamos o inconveniente e agradecemos pela paciência.

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelei minha assinatura mas veio cobranca

Cancelei minha assinatura mas veio cobranca

renatsume
Explorer | Level 3
Cancelei a assinatura do plano e veio cobrança no cartão novamente no mês posterior, quando entrei na conta é como se não tivesse cancelado! Quero que cancelem e pare de vir essa cobrança maldita!
2 RESPOSTAS 2

PedroDBX
Dropbox Staff

Olá @renatsume,

Bem-vindo à comunidade do Dropbox!

Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo.

Observe que as opções de suporte dependem do tipo de conta que você possui (Básica, Plus, Profissional ou Empresarial).

Espero que esta informação seja útil!

Pedro
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

amandamo
New member | Level 2

Estou com o mesmo problema, porém como cancelei a conta não consigo acesso ao atendimento por e-mail nem nada disso. Eu assinei, e no mesmo dia já cancelei a compra, e cancelei a minha conta, mas a cobrança veio na fatura.

Need more support?
Who's talking

Top contributors to this post

amandamo New member | Level 2
    PedroDBX Dropbox Staff
What do Dropbox user levels mean?