We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
danielords
5 years agoNew member | Level 2
Você não tem permissão para criar um link para esta pasta
Boa noite, já faz um tempo que não consigo gerar LINK de qualquer pasta ou arquivo no meu dropbox, sempre que clico em CRIAR LINK aparece a mensagem a baixo: "você não tem permissão para criar um ...
Jardel Gomes
5 years agoNew member | Level 2
Estou passando pelo mesmo problema. Alguém conseguiu uma solução?
- Izabel5 years agoDropbox Staff
Olá Jardel Gomes ,
Entendo que está com a mesma questão. No seu caso, se também não consegue compartilhar nenhum arquivo ou pasta, indico que nos contate aqui.
Se isso estiver acontecendo com arquivos específicos, poderia fornecer uma captura de tela do erro exato que você recebe para que eu possa dar uma olhada? Peço que por favor não inclua nenhuma informação pessoal na imagem.
Adicionalmente, o arquivo/pasta pode ter sido compartilhado com você com permissões de edição, no entando, pode não ter permissão para compartilhar o conteúdo pelo propreitário do mesmo. Veja aqui sobre isso.
Qualquer dúvida pode nos contatar.
Te desejo um ótimo dia!
- Jardel Gomes5 years agoNew member | Level 2
Bom dia Izabel,
Obrigado pelo retorno. Creio que tenha ocorrido algum problema temporário com minha conta do Dropbox, pois tentei por 2 dias seguindos gerar o link de compartilhamento e ocorreu o mesmo problema. Porém, alguns dias depois, tentei novamente criar o link para o "mesmo arquivo", e para minha surpresa funcionou.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!