We're making changes to the Community, so you may have received some notifications - thanks for your patience and welcome back. Learn more here.
Forum Discussion
HugoPFe
4 years agoExplorer | Level 3
Dropbox update solicita permissão de administrador toda hora
Começou ontem, não sei exatamente quando, mas toda hora aparece na taskbar, o serviço do Dropbox Update pedindo permissão.
Não importa se eu clico no "Sim" ou "Não", ele sempre aparece denovo.
Olá HugoPFe , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
O que indicaria fazer neste caso seria reinstalar o Dropbox.
Instalação do aplicativo do Dropbox para desktop com privilégios de administrador:
- Desinstale o aplicativo.
- Baixe a última versão do aplicativo do Dropbox.
- Abra o instalador.
- Não clique com o botão direito e nem clique pressionando Command em Executar como administrador.
- Siga as instruções do assistente de instalação.
- Se forem solicitados um nome de usuário administrativo e uma senha, digite-os ou entre em contato com seu administrador para acessar.
- Caso essas informações não sejam solicitadas, significa que você é um administrador de seu computador.
- Conclua a instalação e acesse o Dropbox.
Caso o erro persista me avise. Boa tarde!
- IzabelDropbox Staff
Olá HugoPFe , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
O que indicaria fazer neste caso seria reinstalar o Dropbox.
Instalação do aplicativo do Dropbox para desktop com privilégios de administrador:
- Desinstale o aplicativo.
- Baixe a última versão do aplicativo do Dropbox.
- Abra o instalador.
- Não clique com o botão direito e nem clique pressionando Command em Executar como administrador.
- Siga as instruções do assistente de instalação.
- Se forem solicitados um nome de usuário administrativo e uma senha, digite-os ou entre em contato com seu administrador para acessar.
- Caso essas informações não sejam solicitadas, significa que você é um administrador de seu computador.
- Conclua a instalação e acesse o Dropbox.
Caso o erro persista me avise. Boa tarde!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!