We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

30354513's avatar
30354513
New member | Level 2
8 years ago

Não consigo fazer o upgrade

PRECISO DE AJUDA PARA FAZER O UPGRADE DO DROPBOX ...

JA TENTEI INUMERAS VEZES E NENHUMA CONCLUI A COMPRA ... OQUE FAÇO? COM QUEM FALO?

• Bruna_'s avatar
    Bruna_
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Se não consegue fazer o upgrade do Dropbox por erro na página da web, tente utilizar outro navegador como Safari, Chrome, Internet Explorer, etc.

Caso o problema persista, envie-nos uma captura de tela para que possamos investigar.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
    Bruna
    • dablio5434's avatar
      dablio5434
      New member | Level 2

Também estou com o mesmo problema, não consigo fazer a renovação, já tentei em diversos

navegadores, com cartões e computadores diferentes eu clico em comprar e o site não sai do lugar.

• Bruna_'s avatar
        Bruna_
        Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Neste caso eu recomendo que você entre em contato com nosso suporte via email, desde www.dropbox.com/support para que possamos investigar isso.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
        Bruna
    • brendafariasc13's avatar
      brendafariasc13
      New member | Level 2

Não consigo fazer upgrade, já tentei com todos os navegadores e simplesmente dps q eu preencho meus dados do cartão e clico em comprar não sai da página, o batão de comprar fica inativo e não consigo contratar o serviço.

• Bruna_'s avatar
        Bruna_
        Olá Brenda,

Agradecemos por utilizar nosso fórum.

Neste caso, se o problema persiste e como se trata de um assunto de pagamento, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte através do www.dropbox.com/support .

Espero que seja útil!

Atenciosamente,
        Bruna

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!