We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Adrianowb
8 years agoExplorer | Level 4
Meus arquivos sumiram
Bom dia peço a sua ajuda .Ontem antes de formatar o meu notbook coloquei 3 pastas contendo inumeros arquivos no dropbox.Confirmei que os arquivos estavam no dropbox e formatei o meu pc.Agora não consigo visualizar os mesmos nei no meu notbook e nei no dropbox , pois aparece no dropbox as pastas vazias .
Pode me auxiliar ??
- Bruna_Dropbox StaffOlá Adriano,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Lembre-se que se a pasta do Dropbox não foi desvinculada antes da formatação e a sincronização seguiu ativa, todas as modificações realizadas na pasta do Dropbox sincronizaram com a conta na web.
Se com a formatação todo o conteúdo da pasta se perdeu, o mesmo aconteceu com a conta, já que a sincronização seguiu ativa.
Mas não se preocupe, como os arquivos foram eliminados a menos de 30 dias, nossa equipe de Suporte técnico pode ajudá-lo a recuperar o conteúdo de sua conta. Recomendamos que entre em contato com eles através do link abaixo:
www.dropbox.com/support
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna- EronExplorer | Level 4
Mais uma vez acho que aconteceu o que aconteceu comigo... como o dropbox faz primeiro o envio das pastas, da a falsa impressão de que todo o conteúdo da pasta foi para a conta... mas não é isso que ocorre... acho que o dropbox deveria rever isso, pois muitos vão perder os seus arquivos, como eu perdi... perdi simplesmente todo o meu material de pós graduação pra voces terem idéia
- AdrianowbExplorer | Level 4
bom dia eron
eu perdi 8 anos da minha empresa e documentos pessoais como fotos do nascimento dos meus dois filhos !!!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!