We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here. 

Forum Discussion

cgracco's avatar
cgracco
New member | Level 2
8 years ago

Janela de Sincronização Seletiva não exibe nehuma pasta

Em dois computadores diferentes, rodando Windows 10, a janela de sincronização seletiva não exibe as pastas do Dropbox para selecionar as que devem ser sincronizadas. Já deixei o computador ligado por mais de uma hora na mesma tela, sem nenhuma alteração.

• Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Isso pode estar acontecendo se você estiver executando uma versão beta (ou experimental) do aplicativo do Dropbox para desktop. Como as versões beta ainda estão em fase de teste, você pode encontrar problemas, ou sua experiência pode não ser uniforme.

Para resolver o problema, recomendo que você instale a versão mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop.

Para fazer isso, você primeiro precisa seguir estas instruções para garantir que a opção "Quero que me incluam em versões beta" não esteja marcada em suas configurações no dropbox.com. Assim, seu aplicativo não será atualizado automaticamente para a versão beta depois que você instalar a última versão estável:

1. Faça login no dropbox.com. no navegador web.
    2. Clique no seu nome no canto superior direito da página.
    3. Clique em "Configurações".
    4. Na guia "Perfil", role a tela até a seção "Preferências" e desmarque a caixa ao lado de "Quero que me incluam em versões beta" se estiver marcada.

Em seguida, use este link para instalar para a versão estável mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop:

https://www.dropbox.com/download

Depois que você instalar a versão estável, pode demorar um pouco para o Dropbox reindexar os arquivos e sincronizar qualquer mudança pendente.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
    Bruna
  • Bruna_'s avatar
    Bruna_
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Isso pode estar acontecendo se você estiver executando uma versão beta (ou experimental) do aplicativo do Dropbox para desktop. Como as versões beta ainda estão em fase de teste, você pode encontrar problemas, ou sua experiência pode não ser uniforme.

Para resolver o problema, recomendo que você instale a versão mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop.

Para fazer isso, você primeiro precisa seguir estas instruções para garantir que a opção "Quero que me incluam em versões beta" não esteja marcada em suas configurações no dropbox.com. Assim, seu aplicativo não será atualizado automaticamente para a versão beta depois que você instalar a última versão estável:

1. Faça login no dropbox.com. no navegador web.
    2. Clique no seu nome no canto superior direito da página.
    3. Clique em "Configurações".
    4. Na guia "Perfil", role a tela até a seção "Preferências" e desmarque a caixa ao lado de "Quero que me incluam em versões beta" se estiver marcada.

Em seguida, use este link para instalar para a versão estável mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop:

https://www.dropbox.com/download

Depois que você instalar a versão estável, pode demorar um pouco para o Dropbox reindexar os arquivos e sincronizar qualquer mudança pendente.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
    Bruna
    • cgracco's avatar
      cgracco
      New member | Level 2

Muito Obrigado, Bruna. Isso resolveu o problema.

• Bruna_'s avatar
        Bruna_
        Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
        Olá,

Você se importaria de tomar um minuto do seu tempo, para preencher um questionário compartilhando sua experiência usando nossa Comunidade Dropbox?

Que tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
        Bruna

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!