We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
ART Q.
10 years agoNew member | Level 1
erro ao tentar compartilhar uma pasta
na minha conta dropbox tenho várias pastas compartilhadas com outros usuarios, apenas uma pasta surge o erro Você não pode compartilhar uma pasta que contém uma pasta compartilhada." sempre que eu te...
Carolina A.3
10 years agoNew member | Level 1
Olá,
Infelizmente não há como compartilhar uma pasta que já contém uma pasta compartilhada.
Uma solução consiste em compartilhar um link para a pasta principal da subpasta compartilhada. Ainda que isso dê aos destinatários do link acesso a todas as pastas no caminho, as alterações feitas nos arquivos dessa pasta não serão sincronizadas com o seu Dropbox. Caso prefira fornecer a eles acesso à leitura e escrita da pasta principal, você pode cancelar o compartilhamento da subpasta, compartilhar a pasta principal e então compartilhar um link para a subpasta.
Você pode aprender mais sobre pastas compartilhadas em nossa Central de ajuda:
https://www.dropbox.com/help/19
Caso queira que outras pessoas apenas enviem arquivos para o seu Dropbox, você pode enviar uma solicitação de arquivo. Nosso recurso de solicitações de arquivo permite que um solicitante tenha arquivos enviados para sua conta do Dropbox por outros indivíduos. Saiba mais na nossa Central de ajuda aqui:
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!