We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

Murilo_Doria's avatar
Murilo_Doria
Explorer | Level 4
6 years ago

erro ao tentar compartilhar uma pasta - usuário banido

Olá,

Estou tendo dificuldade para compartilhar pastas no meu Dorpbox.

O problema ocorreu na semana passada com um contato e há pouco com outro. Recebí a mensagem "O usuário foi banido". No primeiro caso pensei em ser problema da conta de meu contato mas no caso de hoje achei estranho pois meu contato tem conta ativa, inclusive com outros compartilhamentos comigo.

A pasta que estou tentanto compartilhar com ele tem 40,9 MB e ele tem 1,21 GB livres enquanto eu tenho 6,38 GB livres.

PS: O erro foi apresentado ao tentar compartilhar a pasta pelo Windows, pelo app Android e pelo site.

Abaixo print da mensagem de erro.

• Nina's avatar
    Nina
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Murilo_Doria!

Muito obrigada por nos informar sobre isso! 

Pode acontecer do link gerar uma grande quantidade de tráfego, exceder nossos limites de largura de banda ou download o que pode causar a proibição do link. Saiba mais sobre o assunto no artigo abaixo: 

https://help.dropbox.com/pt-br/security/banned-links

Nossa equipe de Suporte precisará analisar essa questão, por isso enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. 

Até mais! 

• Murilo_Doria's avatar
      Murilo_Doria
      Explorer | Level 4
      A pasta que desejo compartilhar tem apenas 40MB e não tem nenhum compartilhamento. Fui tentar compartilhar com um amigo e recebi a mensagem informando que o usuário foi banido, no entanto ele me informou que usa o Dropbox normalmente.
      • Nina's avatar
        Nina

Olá Murilo_Doria!

Pelo que posso ver, nossa equipe de Suporte já resolveu essa questão! :wink:

Sinta-se livre para voltar aqui sempre que precisar! 

• Oliveira1730's avatar
    Oliveira1730
    New member | Level 2

Também não consegui compartilhar uma pasta de 60 Mb pelo mesmo motivo...

• Nina's avatar
      Nina

Olá Oliveira1730!

Precisamos analisar essa questão e devido a informações específicas da conta exigirem isso, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem.

Até mais! 

• TiagoESB's avatar
        TiagoESB
        Explorer | Level 3

Prezados, estou passando pelo mesmo problema! Como posso saber se existe algum tipo de bloqueio em minha conta? Não consigo compartilhar pastas desde o ultimo mês quando tentei efetuar a ação.

• Brenda_M's avatar
    Brenda_M
    New member | Level 2

Eu estou tendo este problema, nao estou conseguindo compartilhar via email (usuario banido) ou criar o link para compartilhamento de pasta. 

• Nina's avatar
      Nina

Olá ANDRESINI

Agradecemos por nos informar sobre esse problema. 

Isso pode acontecer quando seus links ou solicitações de arquivo forem proibidos. Isso significa que fomos solicitados a “proibir” temporariamente ou permanentemente o link devido a um dos motivos mencionados nesse artigo

Vamos analisar a questão e te ajudar a resolver essa questão o quanto antes, mas para isso, vamos precisar ter acesso à algumas informações da sua conta Dropbox. Por esse motivo, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem.

Até mais! :wink:

Para outros usuários que estejam enfrentando o mesmo problema, peço que entrem em contato imediatamente com a nossa Equipe de Suporte. 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!