cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Senha expirou e link não funciona

Senha expirou e link não funciona

Silvio de Paula
Explorer | Level 3

Uso o Dropbox no notebook, tenho versão paga. No sábado fiz uma organização das pastas (excluí algumas) e depois formatei o computador. 
Ao tentar acessar o Dropbox pós formatação para baixar os arquivos, apareceu uma msg que a senha havia expirado, sendo necessário redefinir. Ao clicar na opção, o email chega na caixa de entrada para redefinição de senha. Mas ao clicar no link, aparece uma mensagem de erro, como se o link estivesse errado. 

Ao tentar outras opções de redefinição, volta para o login e senha, que diz estar expirada e pede para redefinir, um loop eterno.
Para solicitar atendimento é preciso estar logado... mas como vou me logar se não permite.

Fiz essa conta agora para pedir ajuda, o que fazer?

Achava estar seguro com meus arquivos no Dropbox e formatei a máquina. Agora estou sem acesso aos arquivos.
 

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Silvio de Paula , 

 

Agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Pelo o que entendo, não está conseguindo redefinir a senha que expirou. Sua senha do Dropbox expira periodicamente, como uma medida de segurança proativa, veja aqui mais sobre isto

 

Neste caso, nossa equipe de atendimento pode te ajudar. Pode criar um atendimento sem estar logado em nenhuma conta do Dropbox, na seguinte página: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues

 

Se tiver problemas para entrar em contato com a equipe de atendimento, por favor me notifique. 

 

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Boa tarde! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?