cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como faço para desativar sincronização?

Como faço para desativar sincronização?

Luciene Barbosa
New member | Level 2

Olá!

 

Quando baixei o Dropbox, sem querer deixar marcada a opção de sincronizar os arquivos do meu computador. Porém não quero que sincronize todos, apenas alguns arquivos de excel que possuo. Como faço para desativar a sincronização dos demais arquivos? Quero que eles deixem de estar no Dropbox, e voltem a ficar apenas no meu computador. Já desativei o backup, mas não funciona, continua sincronizado. 

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Luciene Barbosa , bem-vinda à Comunidade do Dropbox. 

 

Para desativar o recurso de backup do computador, pode seguir os passos descritos aqui

 

Este recurso permite que as pastas que escolheu do seu computador como por exemplo "Documentos", sejam sincronizadas com o Dropbox, ou seja, com o backup ativo qualquer arquivo adicionado na pasta "Documentos" no seu computador, será enviado para o Dropbox. 

 

Quando desativa o recurso, o backup nestes locais é interrompido e pode escolher a opção  " Manter conteúdo em pastas neste PC/Mac",  assim os arquivos e pastas cujo backup você interrompeu devem voltar às pastas originais no computador ou "Deixar conteúdo no Dropbox", assim o backup é interrompido mas os arquivos permanecem no Dropbox. 

 

Desativou o recurso de backup  e mesmo assim novos arquivos que cria por exemplo na pasta "Documentos" são enviados para sua conta do Dropbox?

 

Desde já agradeço pela sua resposta. Desejo um ótimo dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?