cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo fazer download

Não consigo fazer download

advlucidio
New member | Level 2

Desde ontem não consigo baixar mais nada no dropbox. Já mudei de navegador, mudei de conta, reiniciei o computador, reinstalei os navegadores. Tanto em link compartilhados como na minha própria conta, nada baixa. Já não sei mais o que fazer.

Ao clicar em baixar>donwload direto; a janela de "abrir" ou "salvar" não aparece, ou seja, nada acontece. Percebi que no canto inferior esquerdo, após clicar para baixar aparecem os dizeres; "realizando um handshake TSL para dl.dropboxusercontent.com.." ;logo em seguida a mensagem também no canto esquerdo inferior "tempo esgotado"

8Respostas

Chris_89
New member | Level 2

Notei que desde ontem a noite não consigo mais baixar os arquivos que estão na minha pasta FTP do dropbox.
Não consigo fazer isso nem por download logado na conta, nem pelo link compartilhado do arquivo.

 

Detalhe: ISSO NÃO É POSSÍVEL PARA NENHUM ARQUIVO. TENHO VÁRIOS ARQUIVOS QUE CLIENTES ACESSAM E ESTÃO PARADOS POIS NÃO CONSEGUEM BAIXAR DE UM JEITO NEM OUTRO.

MeloGym
New member | Level 2

Eu também não consigo desde ontem. Na segunda feira a noite fiz upload de arquivos normalmente, mas ontem já não consegui nem baixar e nem fazer upload.

Já troquei contar, desinstalei e instalei navegador, mas o problema persiste.

 

Midosi
New member | Level 2

Desde ontem não consigo fazer download e nem upload.

MeloGym
New member | Level 2
parece ser um problema de varios usuarios.

carolahos
New member | Level 2

tbm não consigo, e preciso muito baixar meus arquivos. alguém já tem a solução? 

MeloGym
New member | Level 2
voce conseguiu?

advlucidio
New member | Level 2

Estou conseguindo baixar normalmente agora. Desativei o firewall e algumas extensões de antivirus nos navegadores.

 

A equipe do Dropbox enviou a seguinte orientação (embora não tenha feito por ter resolvido antes)


Agradecemos por entrar em contato com o Suporte Dropbox. Meu nome é Nina e ficarei feliz em analisar essa questão para você! 

Para identificar a causa do problema, você poderia tentar seguir os passos abaixo, mesmo que já tenha feito alguns deles e por favor me avise se eles ajudaram?

  1. Além de usar um navegador diferente, como Safari, Mozilla Firefox ou Chrome.

  2. Limpe o cache do navegador.

     

  3. Abra uma janela de navegação em modo anônimo ou privado.

  4. Restaure as configurações padrão do navegador e desabilite todos os plugins. O problema pode ser devido à instalação de um plugin ou alguma configuração de segurança do navegador.


Caso observe um comportamento diferente depois de seguir essas instruções, por favor, você poderia me enviar uma captura de tela do problema para que eu possa analisar melhor o caso? Se tiver dúvidas sobre como fazer uma captura de tela, veja estas dicas:

Winícius
Super User

Para os que possam estar passando por problemas semelhantes, é possível que o problema seja causado por alguma extensão do navegador, conforme foi sinalizado por advlucidio. Tentem desativar estas extensões para resolver o problema.

 

Em determinadas atualizações de plugins de terceiros ou do próprio navegador é possível que ocorra problemas desse tipo. Geralmente, reinstalando o Dropbox pelo instalador offline completo mais atual também pode resolver, uma vez que pode ser relacionado a um problema já corrigido em versões mais recentes.

 

Se você tiver algum antivírus ou outros aplicativos de segurança em execução, desativá-los temporariamente enquanto você instala o programa também é recomendável.


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    advlucidio New member | Level 2
  • User avatar
    MeloGym New member | Level 2
  • User avatar
    carolahos New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?