cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo baixar arquivos pelo Browser ou Link Compartilhado

Não consigo baixar arquivos pelo Browser ou Link Compartilhado

Chris_89
New member | Level 2

Notei que desde ontem a noite não consigo mais baixar os arquivos que estão na minha pasta FTP do dropbox.
Não consigo fazer isso nem por download logado na conta, nem pelo link compartilhado do arquivo.

Detalhe: ISSO NÃO É POSSÍVEL PARA NENHUM ARQUIVO. TENHO VÁRIOS ARQUIVOS QUE CLIENTES ACESSAM E ESTÃO PARADOS POIS NÃO CONSEGUEM BAIXAR DE UM JEITO NEM OUTRO. AGUARDO POSIÇÃO.

4Respostas

MeloGym
New member | Level 2
Conseguiu solucionar? estou com o mesmo problema

danireynaldo
New member | Level 2

Olá, estou enfrentando o mesmo problema desde onte (13/3/2018). Não consigo baixar (download) nem mesmo fazer upload via browser (chrome) de nenhum arquivo. Está tudo trancado, sem acesso. Preciso muito de uma resposta.


@MeloGymescreveu:
Conseguiu solucionar? estou com o mesmo problema

 

MeloGym
New member | Level 2
não consegui solucionar ainda

Winícius
Super User

Olá, Chris_89!

 

Em posts relacionados foi sinalizado que alguma extensão do navegador pode causar o problema. Tente desativar as extensões que estejam sendo utilizadas, especialmente as relacionadas a antivírus ou aplicativos de segurança. Caso o problema persista, você pode tentar reinstalar o Dropbox pelo instalador offline completo mais recente aqui.

 

Lembrando ainda que há sempre a possibilidade de recorrer ao suporte Dropbox para que um membro da equipe possa auxiliar na questão:
www.dropbox.com/support

 

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    MeloGym New member | Level 2
  • User avatar
    danireynaldo New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?