Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Como fazer para limpar a lixeira ou excluir definitivamente os arquivos que nela estão? Uso apenas a interface Web, e só achei opção para restaurar os arquivos, mas quero excluí-los. Tenho também aplicativo no iOS, mas esse sequer mostra a pasta de excluídos. Obrigado.
Oi Eduardo,
Que bom que deu certo! Obrigada pelas dicas e pelo seu feedback 🙂
Olá
não se se o problema é apenas no meu dropbox.. Mas, usando a versão web, clico em arquivos depois em "mostrar arquivos excluidos".
E os arquivos que estão com nome cinza, que já foram excluídos, não têm mais a opção "excluir definitivamente". Apenas aparece a opção restaurar na parte de cima da esquerda e clicando com o botão direito do mouse em cima do arquivo.
São arquivos que não estão compartilhados.
Estou com um pouco de urgência nesta questão porque já faz quase 1 mes que nao consigo usar o dropbox por falta de espaço. Mesmo excluindo arquivos..
Agradeço qualquer ajuda.
Tive o mesmo problema. A opção de guardar os arquivos excluídos durante certo tempo pode ser útil, mas o sistema do Dropbox deve, como seria absolutamente natural, oferecer a opção de exclusão definitiva na própria pasta de itens excluídos. Apaguei centenas de arquivos de nesta semana e não tenho tempo de apagá-los novamente através de uma outra operação individual - não tenho tempo e isso não tem sentido algum. Não se trata de uma dica de melhoria, é uma performance lógica que precisa estar disponível nos sistema de vocês.
Olá, boa tarde.
Favor, como faço para excluir definitivamente da lixeira arquivos? versão desktop, pois li o https://www.dropbox.com/help/40 e não encontro a opção no meu espaço para exclusão.
Senhores, resolvi hoje este assunto.
Samsung Galaxi S5.
Não conseguia excluir arquivos do celular.
Solução que deu certo: reinstalei o Dropbox no celular.
Meus arquivos excluídos, todos obsoletos, estão voltando para a pasta de origem como se tivessem vida própria e causando a maior confusão.
Já os excluí de várias formas e eles voltam.
Estou preocupado, pois acontece com arquivos que deletei há 2 meses atrás. Isto está acontecendo em 5 computadores que tem as pastas compartilhadas.
Sumir arquivo do dropbox, normal, agora ressuscitar sem a intervenção de ninguém é sinistro.
Boa noite,
Estava carregando arquivos em uma pasta compartilhada e carreguei um arquivo errado. Este arquivo foi excluído. Os outros membros da pasta conseguem visualizá-lo?
Hi there!
If you need more help you can view your support options (expected response time for a ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!