Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Como fazer para limpar a lixeira ou excluir definitivamente os arquivos que nela estão? Uso apenas a interface Web, e só achei opção para restaurar os arquivos, mas quero excluí-los. Tenho também aplicativo no iOS, mas esse sequer mostra a pasta de excluídos. Obrigado.
Eu também não consigo excluir os arquivos da lixeira!
Oi Junior,
Por favor descreva em maior detalhe - você está tentando excluir arquivos permanentemente? Usa a interface web ou desktop?
Sim...ele nao me da a opção excluir permanentemente! Uso interface web.
Desde já agradeço!
Também não consigo! a opção "excluir definitivamente"não aparece. apenas "restaurar".
Gostaria de saber como limpar o que foi excluido
Obrigada pelo esclarecimento.
Pelo visto, se trata de uma pasta compartilhada. Somente o proprietário ou o remetente original da pasta compartilhada podem excluir permanentemente um arquivo.
Então... eu sou o proprietário da pasta!
Oi Junior,
Quando você acessa sua conta pela interface web, clica na lixeira no canto superior direito, e clica com o botão direito em um arquivo que já tenha sido excluído (o nome aparecerá em cinza, não em preto), quais opções você vê?
Obrigado, de fato usando o ícone de lixeira funcionou. A questão toda, ao meu ver, é que isso não é nem um pouco intuitivo. Creio que todos que tiveram a dúvida tentaram entrar antes no link de arquivos excluídos, para aí sim procurar opção de limpar a lixeira completamente. Até porque é dose ter de excluir definitivamente os arquivos individualmente.
Para quem ainda não conseguiu: Não pode clicar no link de "Arquivos excluídos". Tem que estar na pasta original do arquivo, e clicar no ícone de exibição de arquivos excluídos, no canto superior direito. Só nesta tela aparece a opção de apagar definitivamente o arquivo.
Hi there!
If you need more help you can view your support options (expected response time for a ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!