cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Estamos fazendo algumas atualizações, então a Comunidade pode ficar fora do ar por algumas horas na segunda-feira, 11 de novembro. Lamentamos o inconveniente e agradecemos pela paciência.

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelei a assinatura mas veio cobrança

Cancelei a assinatura mas veio cobrança

amandamo
New member | Level 2

Fiz a assinatura do plano e me arrependi logo em seguida, ainda no mesmo dia. Segui as indicações do site para cancelamento da assinatura, e em seguida eu cancelei minha conta, pois não necessitava mais usa-la. Apesar disso, a cobrança veio na minha fatura, e ainda referente a 1 ano de assinatura.
Estou tentando contatar alguém da empresa, mas é impossível encontrar qualquer meio de comunicação pelo site. Descrevem que apenas quem tem os planos pagos pode ter acesso ao atendimento por e-mail, mas como cancelei a conta não consigo acesso esse atendimento nem nada disso.

1 RESPOSTA 1

Fernando
Dropbox Staff
Olá @amandamo,

Bem-vindo à comunidade do Dropbox! Primeiramente, desculpe pela demora em responder ao seu post.

Nestes casos, como precisamos de mais detalhes e informações privadas, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Dropbox para que possam ajudá-lo (acesse o link sem estar logado em uma conta do Dropbox).

Espero que seja resolvido o mais rápido possível!

Fernando
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração ¿Te ha sido de ayuda este post? Si es así dale un like un poco más abajo.
:white_check_mark: ¿Te ha ayudado este post a resolver tu caso/duda? Si es así, por favor, haz clic en 'Aceptar como solución' button para que otros usuarios la puedan encontrar.
:arrows_counterclockwise: ¿Todavía sin una solución? ¡Pregúntame!

Need more support?
Who's talking

Top contributors to this post

Fernando Dropbox Staff
What do Dropbox user levels mean?