You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
daniseneda
7 years agoNew member | Level 2
Uso de 100% do disco
Bom dia,
Tenho um notebook Dell i7-7500U 8GB RAM 1TB HD com Windows 10, tenho também a conta paga do Dropbox de 1TB (com um uso de 300gb mais ou menos).
Quando eu instalo o Dropbox nesse computador, ocorre um erro de disco, onde o processamento do disco fica em 100%. Quando eu desinstalo o Dropbox ele resolve esse erro. Eu já acionei o suporte da Dell 2x e eles me mandaram desinstalar o Dropbox e não usar mais, pois eles acham que seja incompatível com o windows 10. Eu já vi vários relator desse mesmo problema em outros fóruns e sites de ajuda.
Se existir alguma solução fico no aguardo.
Obrigado!
- WiníciusSuper User
Olá, daniseneda!
O link a seguir detalha algumas situações que podem ocasionar problemas de performance. Algumas das razões pelas quais isso pode estar acontecendo são permissões de arquivo incorretas ou links simbólicos no seu Dropbox.
https://www.dropbox.com/help/desktop-web/high-cpu-usageTente também reinstalar o Dropbox pelo instalador offline completo mais atual. Se o problema for causado por algum mau funcionamento recente, é bem possível que já tenha sido resolvido em versões atualizadas.
https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Beta-Build-46-3-60/m-p/269309Lembrando ainda que há sempre a possibilidade de recorrer ao suporte Dropbox para que um membro da equipe possa auxiliar na questão:
www.dropbox.com/supportEspero ter ajudado!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!