You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
deniseloli
7 years agoExplorer | Level 4
Uso de 100% do disco
Comprei um notebook Dell Inspiron com Windows 10, processador core i5, memória 8GB, disco rígido 1TB, e depois de instalar o Dropbox o gerenciador de tarefas acusa 100% de uso do disco. Fiz todos os ...
Alexandre D.1
Helpful | Level 5
Olá Nina. Creio que não me fiz entender bem. Não estou falando de ocupação do disco rígido com arquivos (o meu, no caso, tem 2 teras e meu DP tem só 300g). Falo da "taxa de uso do disco", aquela que você observa no utilitário, junto com o uso do processador e memória.
Quando ligo a máquina, invariavalmente, o item acusa "disco a 100% de uso", por uns bons 15 minutos, tornando o computador inútil. Depois, a taxa de uso cai ao normal, e dá para usar. Quando desinstala o Dropbox, isso deixa de acontecer. Já instalei e desintalei, apaguei tudo e baixei tudo de novo (um dia inteiro!) e toda vez que liga é a mesma coisa... :-(
Roger F.8
6 years agoHelpful | Level 5
Nossa gente, quem são esse pessoal tecnico do Dropbox? Uma responde sobre espaço no HD o outro de uso da CPU, isso não tem nada a ver, parece que não usam o proprio produto!
Quando os arquivos estão sincronizando o Dropbox esta "escrevendo" eles no HD e usando toda capacidade de escrita dele, o problema é que isso atrapalha todos os outros processos causando lentidão. Os desenvolvedores deveriam impor um limite para que isso não ocorresse. E é um problema não exclusivo do Dropbox mas também do One Drive.
- Nina6 years agoDropbox Staff
Olá Roger F.8!
Agradecemos pelo comentário! Sua opinião é muito importante para o Dropbox e nos ajuda sempre a melhorar!
O aplicativo do Dropbox para desktop tenta ser o mais eficiente possível. No entanto, às vezes ele usa mais memória (RAM) ou CPU do que o esperado. Isso pode levar a uma desaceleração de algumas funções em seu computador ou fazer com que seu computador funcione lentamente. Existem diversos fatores que podem causar isso!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!