We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
guilhermethomedesign
4 years agoExplorer | Level 3
Não consigo excluir pasta
Fui trocar de notebook e com medo de perder os arquivos de backup copiei as pastas Desktop, Documentos e Downloads de dentro da pasta do backup para a pasta principal. Agora não consigo remover de fo...
guilhermethomedesign
4 years agoExplorer | Level 3
Sempre achei o Dropbox das nuvens disponíveis no mercado a melhor. Até o dia em que finalmente decidi usar como nuvem principal. Assinei e até então tudo certo, mas ainda sim permaneci no one drive pois vai que dá errado.
Precisei trocar de notebook com a minha esposa e para isso formatei ambos, após a formatação copiei as pastas de dentro do backup para a pasta principal assim quando fizesse o backup na instalação nova teria os mesmo arquivos. Agora que preciso excluí-las da pasta principal simplesmente o botão de excluir não aparece.
Pensei comigo "vou ver algum artigo que me ajude a excluir." o artigo só dizia para desabilitar o backup que a pasta ficaria disponível para excluir, e isso não funcionou.
"Vou ver se o suporte no chat em tempo real me ajuda". Pasme o suporte no chat em tempo real disse a mesma coisa no qual o artigo já falava ele teria que passar para uma equipe especializada.
Já estou a uma semana tentando resolver esse problema e só recebo e-maisl informando que preciso desabilitar o backup para conseguir excluir a pasta e estou sempre respondendo que isso não funciona.
Sinceramente, esperava mais do dropbox. Serviço de nuvem bom, porém com um suporte péssimo para correção de bugs ou simplesmente excluir umas pastas. Infelizmente já estou começando a me arrepender de ter assinado o serviço.
Continuo no aguardo de alguma solução ou continuarei reclamando não só aqui mais em outros canais.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!