You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
Paula Araujo
5 years agoExplorer | Level 3
Atualização da conta Plus
Olá, acabei de atualizar na conta do google play o cartão que usava para pagamentos do Dropbpx, poi ele havia expirado. O pagamento ja consta até na minha fatura e ainda não atualizou minha conta, ainda permaneço no conta básica. Não consigo encontar uma opção de falar no Chat com um atendente, como no momento ainda estou na conta básica pela falta de atualização não sei se é por isso que eu não estou conseguindo falar no chat. Aguardo um retorno. Pois trabalho com o Dropbox. Obrigada!
- NinaDropbox Staff
Olá Paula Araujo,
Agradecemos por postar aqui na comunidade!
Quando você faz o upgrade pelo aplicativo Dropbox em seu telefone, sua assinatura é administrada pela loja de aplicativos e não pelo Dropbox. Devido à forma em que as compras são feitas dentro do aplicativo, não temos como verificar essa questão, somente a loja de aplicativos pode lhe informar.
De qualquer forma, pode levar um tempo para que a loja de aplicativos restabeleça o upgrade da sua conta.
Sinta-se a vontade para postar aqui sempre que desejar!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!