cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

não consigo entrar na minha conta

não consigo entrar na minha conta

Heriveltonbeirao
New member | Level 2

Eu tenho uma conta antiga, que não tô conseguindo acessar, mesmo colocando o email e senha que usava antes! Tem como recuperar os arquivos dessa conta?

4 RESPOSTAS 4

lucia_silvasousa
Explorer | Level 3

As informações não foram úteis, meu e-mail de acesso foi bloqueado e cancelado pela Hotmail, preciso de orientação em meu novo e-mail [removed per the Community's Guidelines] preciso de ajuda para recuperar minha conta Dropbox não consigo fazer loguin com e-mail antigo porque foi bloqueado e cancelado

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Heriveltonbeirao , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.

Entendo que precise de ajuda para acessar sua conta.

Por motivos de segurança, para questões de acesso à conta e segurança precisaria entrar em contato com a equipe de atendimento.

Para isso acesse: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues

Acesse a página acima, sem estar acessando nenhuma outra conta do Dropbox no seu navegador, assim você verá a opção de  "Não é possível fazer login?".

Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Izabel
Dropbox Staff

Ola @lucia_silvasousa  movi sua mensagem para cá pois já explico qual o caminho para entrar em contato com a equipe de suporte. 

Qualquer dúvida adicional basta perguntar. 

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Edson Leite
New member | Level 2

Fiz um upgrade para o Plano Dropbox Plus e insiro a senha de 12 caracteres e não entra. Como recupero minha senha? Recebo a mensagem que esta senha não existe mais. Obrigado por me ajudar. Comprei no dia 27 de maio de 2023.

Need more support?
Who's talking

Top contributors to this post

Edson Leite New member | Level 2
    Izabel Dropbox Staff
    lucia_silvasousa Explorer | Level 3
What do Dropbox user levels mean?