Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Poderiam-me ajudar?
Estou com o mesmo rpoblema e não sei como resolver
Atenciosamente,
Cristiana Lagoa
Olá @Altista, agradeço por confirmar estes pontos.
Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.
Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!
Meu dropbox estava cheio, então, apaguei tudo e tirei o compartilhamento.
Mesmo assim ele avisa que tem 45% de uso da base, porém, não encontro esses arquivos para apagar.
Alguém pode me dar uma dica?
Obrigado.
Izabel, não tenho backup ativo.
Minha conta está bugada, porque está dando um espaço onde não uso tudo como está mostrando =/
Izabel, não recebi teu e-mail, preciso demais de uma gentileza e ajuda para este meu problema.
Olá @alexandraklingstron ,
Entendo que não tenha nenhum backup ativo. Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.
Desde já agradeço pela sua resposta.
Izabel
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Olá @morsch , agradecemos por postar aqui na Comunidade do Dropbox!
Movi sua mensagem para cá pois acima neste post indico onde ver o uso de espaço da conta, o que também inclui os backups efetuados. Veja aqui o link direto da resposta.
Se continuar com problemas para localizar a proveniência do uso de espaço atualmente em sua conta, por favor me avise. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.
Izabel
Perfeito Izabel, agora sim chegou teu e-mail, te respondi e expliquei detalhadamente com palavras e os prints do que está acontecendo em minha conta.
Fico no aguardo e muito obrigada pela ajuda.
Oi Izabe, obrigado pela ajuda.
Eu verifiquei que era do backup, porém, mesmo sincronizando somente a área de trabalho vazia, zerou o backup e continua mostrando que está com 45% de uso.
Muito estranho.
Na verdade eu não consegui simplesmente apagar o backup, não tem um caminho claro para isso, apenas pude resincronizar com a escolha somente da área de trabalho.
Pode ser que eu ainda não tenha feito corretamente.
Confesso que estou em dúvida como apagar o backup logado no dropbox sem usar o computador, visto que também não consegui pelo computador,
Enfim, tá complicado...
Oi Izabel, continuo com o mesmo problema, inclusive o backup mostra os arquivos mas não consigo excluir, muito difícil com essa história de reinstalar o aplicativo no PC.
Fiz isso, mas não há um caminho seguro, que eu entenda para excluir.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Como posso reportar esse problema de sincronização do dropbox?
Além de não sincronizar, não permite que eu apague o backup de arquivos comuns.
Hi there!
If you need more help you can view your support options (expected response time for a ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!