cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Apresentar  apenas  | Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Re: brincadeira de esconde esconde espaço.

Uso de espaço no Dropbox

CrisLagoa
New member | Level 2

Poderiam-me ajudar? 

Estou com o mesmo rpoblema e não sei como resolver

Atenciosamente,

Cristiana Lagoa

29 RESPOSTAS 29

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Altista, agradeço por confirmar estes pontos. 

Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

morsch
Explorer | Level 3

Meu dropbox estava cheio, então, apaguei tudo e tirei o compartilhamento.

Mesmo assim ele avisa que tem 45% de uso da base, porém, não encontro esses arquivos para apagar.

Alguém pode me dar uma dica?

Obrigado.

alexandraklingstron
Explorer | Level 4

Izabel, não tenho backup ativo.

Minha conta está bugada, porque está dando um espaço onde não uso tudo como está mostrando =/

alexandraklingstron
Explorer | Level 4

Izabel, não recebi teu e-mail, preciso demais de uma gentileza e ajuda para este meu problema.

Izabel
Dropbox Staff

Olá   @alexandraklingstron , 

Entendo que não tenha nenhum backup ativo. Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.

Desde já agradeço pela sua resposta.

Izabel

:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.

Izabel
Dropbox Staff

Olá  @morsch , agradecemos por postar aqui na Comunidade do Dropbox!

Movi sua mensagem para cá pois acima neste post indico onde ver o uso de espaço da conta, o que também inclui os backups efetuados. Veja aqui o link direto da resposta.

Se continuar com problemas para localizar a proveniência do uso de espaço atualmente em sua conta, por favor me avise. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.

Izabel

alexandraklingstron
Explorer | Level 4

Perfeito Izabel, agora sim chegou teu e-mail, te respondi e expliquei detalhadamente com palavras e os prints do que está acontecendo em minha conta. 

Fico no aguardo e muito obrigada pela ajuda. 

morsch
Explorer | Level 3

Oi Izabe, obrigado pela ajuda.

Eu verifiquei que era do backup, porém, mesmo sincronizando somente a área de trabalho vazia, zerou o backup e continua mostrando que está com 45% de uso.

Muito estranho.

Na verdade eu não consegui simplesmente apagar o backup, não tem um caminho claro para isso, apenas pude resincronizar com a escolha somente da área de trabalho.

Pode ser que eu ainda não tenha feito corretamente.

Confesso que estou em dúvida como apagar o backup logado no dropbox sem usar o computador, visto que também não consegui pelo computador,

Enfim, tá complicado...

morsch
Explorer | Level 3

Oi Izabel, continuo com o mesmo problema, inclusive o backup mostra os arquivos mas não consigo excluir, muito difícil com essa história de reinstalar o aplicativo no PC.

Fiz isso, mas não há um caminho seguro, que eu entenda para excluir.

Se puder me ajudar eu agradeço.

morsch
Explorer | Level 3

Como posso reportar esse problema de sincronização do dropbox?

Além de não sincronizar, não permite que eu apague o backup de arquivos comuns.

Need more support?