cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perdi tds os meus arquivos q estavam no PC

Perdi tds os meus arquivos q estavam no PC

DJback
New member | Level 2

Gostaria de ter uma solução!!!
Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC com o dropbox, mas para a minha surpresa os meus arquivos tds foram deletados da minha maquina, eram 40gb e eu apenas estava testando o funcionamento do drop box, agora estou aqui sem meus arquivos q eram importantes!!!
Já tentei de td forma, so aparece msg q tenho q pegar para retroceder, mostra as pastas q subiram, muitas vazias ,oq estou admirado é elas serem deletadas do PC no momento q foram sincronizadas, meu pc deu erro só de clicar na área de trabalho logo de cara, ai fui obrigado a reiniciar meu pc e quando voltou, sumiu td, e agora??? DropBox so armazenou 43mg de mais de 40gb no minimo!! O pior de td q não deletei absolutamente nada... 
Eu so quero meus arquivos de volta

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @DJback , agrademos por postar na comunidade do Dropbox e sinto muito em saber sobre a perda de arquivos. 

 

Pelo o que descreve, ativou o recurso de backup do computador que há no aplicativo para desktop. Veja sobre este recurso aqui

 

Quando ativa este recurso, escolhendo quais pastas deseja que sejam enviadas para o Dropbox (Desktop, documentos, downloads), o conteúdo nestes locais é movido para o Dropbox e é sincronizado em sua conta na nova pasta criada chamada, My PC/ My MAC (nome do computador). 

 

Caso tenha interrompido o backup  e/ou eliminado os arquivos antes do backup ter sido finalizado, o conteúdo nunca teria sido sincronizado com o Dropbox. 

 

Pode conferir todas as ações de arquivos em sua conta para verificar exatamente o que foi enviado na página de eventos: https://www.dropbox.com/events 

 

Caso tenham sido eliminados os arquivos depois de enviados para o Dropbox, pode restaurar na página de arquivos excluídos

 

Caso não os localize os arquivos na sua conta ou na lixeira do computador, indicaria que consultasse algum serviço terceiro para recuperação de informações em sua máquina. 

 

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

DJback
New member | Level 2

 Não interrompi, nem nada, ele começou a sincronizar e ai parou e começou a  dar erro na área de trabalho, e no dropbox não conseguia ver todos os arquivos se tinha ido e tal, ai vi q havia acabado, então reinicie a maquina e quando voltou tudo apagou e eu agora estou em um mega prejuízo porque o dropbox me ferrou de verde e amarelo. Estou desapontado e enfurecido, perdi coisas do meu casamento, coisas do meus filhos pequenos.... só estou usando ainda esta conta porque infelizmente algumas pessoas ficam me enviando coisas por aqui, apenas por isso....

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    DJback New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?