cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Excesso na Largura da banda.

Excesso na Largura da banda.

GSC C.
New member | Level 1

Proibimos o acesso a seus links para a pasta Pública e pastas compartilhadas devido a limites ou uso abusivo de largura de banda

 

Como faço para recuperar os meus links com o acesso proibido? Exclui a pasta pública e mesmo assim todas as outras pastas continuam com o acess o proibido.

2Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Olá,

Qualquer link ou solicitação de arquivo que atraia tráfego excepcionalmente elevado gera proibição automática.

Contas Dropbox Básico (gratuitas):

  • O total de tráfego que todos os seus links e solicitações de arquivo em conjunto podem gerar sem acarretar proibição é de 20 GB por dia.
  • O número total de downloads que todos os seus links juntos podem gerar é de 100 mil por dia.

Contas Dropbox Pro ou Dropbox Business:

  • O total de tráfego que todos os seus links e solicitações de arquivo em conjunto podem gerar sem acarretar proibição é de aproximadamente 200 GB por dia.
  • Não há limite diário para o número de downloads que seus links podem gerar.

Se a sua conta atingir o limite, você receberá uma notificação no endereço de e-mail cadastrado na sua conta. Os seus links são temporariamente desativados, e quem tentar acessá-los só verá uma página de erro em vez dos seus arquivos.

Veja mais: https://www.dropbox.com/help/4204

GSC C.
New member | Level 1

Olá Carla, 

Obrigado pelo retorno.

Estas informações eu já tinha visto aqui no site do Dropbox, no entanto não se aplica ao meu caso,

Eu tenho apenas links compartilhados comigo mesmo nas minhas máquinas na red. Somente se meus computadores estivessem hakeados e sendo acessado por milhares de pessoa. Ainda assim eu removi todos os links para ver se voltava ao normal. e nada.

Tentei enviar uma mensagem para o HELP do Dropbox e não obtive nenhum retorno.

Estou tentando outras nuvens que não seja tão arbitrária quanto ao Dropbox, já que não tem nenhum aviso do Dropbox sobre estes acessos acima dos limites.

Ainda imagino que seja alguma falha interna no sistema, e aguardo um posicionamento do Dropbox. Sem poder compartilhar os meus links o dropbox deixa te ser útil para mim. Todos os meus processos internos estão parados, devido este bloqueio inesperado.

Até mesmo se fosse com a versão PRO o risco seria o mesmo, já que não tenho informação sobre qual link, ou quais links estão causando este abuso e uso.

 

Sempre usei o Dropbox pela simplicidade de compartilhar arquivos, o que não tenho tido o mesmo sucesso com o OneDrive.

Pensei exclui a minha conta e criar uma nova conta... Será que os novos links estariam liberados?

 

Grato,

Gilmar

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    GSC C. New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?