cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ESPAÇO

ESPAÇO

GIBA_PHOTO
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Boa noite gos taria de informações por favor Exclui duas patas sincronizadas únicas A e B na nuvem Destas criei somente uma única A com os mesmos dados em meu dispositivo

Antes com as duas A e B meu espaço ocupado era 36 porcento  Agora ocupa 64 por cento

PERGUNTAS  Como faço para deletar TODO o conteudo dos meus dados armazenados
Como evitar que sejam excluídos os dados do meu dispositivo  Pela atenção obrigado
1resposta

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá  @GIBA_PHOTO , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!

 

O uso de espaço de sua conta engloba todos os arquivos que tem na conta, o que inclui seus backups também. 

 

Considerando que sua conta Dropbox esteja logada no aplicativo para desktop, todas as ações que tomar de exclusão, tanto no computador, como no Dropbox.com, serão sincronizadas para ambos os locais. Esse seria o funcionamento do Dropbox, ele sincroniza todas as ações que toma em qualquer dispositivo vinculado em sua conta. 

 

Se você quiser fazer alterações permanentes em seu computador que não sejam sincronizadas de volta para o site, precisa desvincular o computador primeiro. Ao desvincular, você pode mover ou excluir arquivos com segurança na pasta do Dropbox do computador ou no site e não afetar o outro local.

 

Após ter tudo baixado no seu computador na pasta Dropbox, siga estas instruções para desvincular um computador:

 

1) Clique com botão direito no ícone do Dropbox na bandeja do sistema ou barra de menu ao lado do relógio.
2) Clique na sua foto de perfil ou iniciais à direita da barra de busca e selecione “Preferências” > “Conta”.
3) Clique no botão “Desvincular” e selecione “OK” no Windows ou “Desvincular mesmo assim” no Mac.
4) Depois, o Dropbox solicitará que você se registre novamente. Feche a janela.

 

Observe que a pasta do Dropbox propriamente dita continua no mesmo lugar e não tem mais nenhum vinculo com sua conta do Dropbox.

 

Fique à vontade para entrar em contato conosco, caso possamos ajudar em mais alguma coisa.

Te desejo um ótimo dia!

 



Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?