cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos Excluindo Automaticamente

Arquivos Excluindo Automaticamente

JUNIKLEY OILIVEIRA
New member | Level 2
Ir para a solução

Bom dia Pessoal.

Estou tendo problemas com alguns arquivos, o Dropbox está excluindo automaticamente arquivos em Excel. E mesmo indo na pasta de excluídos e restaurando o mesmo é excluído logo em seguida novamente, alguém pode me ajudar?

5Respostas

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @JUNIKLEY OILIVEIRA , bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

O Dropbox sincroniza as ações dentro da sua conta, como as de eliminação. 

 

Eventos de exclusão ocorrem por exemplo quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

 

Após restaurar os arquivos, você pode ver informações mais detalhadas sobre qual usuário e qual computador adicionou, excluiu ou alterou um arquivo pelo histórico de versões.

 

Tendo conhecimento de qual o dispositivo e usuário que está efetuando esta ação, poderá se concentrar no local da origem das eliminações. 

 

Ao você tentar determinar a causa das exclusões, fique atento a estes pontos:


1. Se os arquivos foram manualmente movidos para fora da pasta do Dropbox ou eliminados dela.

 

2. Se o dispositivo apresentou algum problema de disco rígido perto do horário das exclusões. Se o Dropbox não encontra arquivos conhecidos ao iniciar, o programa supõe que você os removeu enquanto não estava em execução.

  • Embora a maioria das exclusões ocorra quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho, lembre-se de que as exclusões foram feitas no seu computador e que o Dropbox salva todos os arquivos no seu disco rígido. Assim, qualquer problema que afetar o disco rígido, como uma falha no disco ou dificuldade para escrever nele, pode ter causado as exclusões.

3. Se está executando um software antivírus.

  • Software antivírus às vezes podem colocar arquivos em quarentena. Se antes estavam no Dropbox, esses arquivos podem ter sido removidos e, como resultado, agora aparecem como excluídos.

4. Se está  usando algum programa que modifica arquivos em sua pasta de usuário (que normalmente é onde fica sua pasta do Dropbox).  Alguns programas de gerenciamento de áudio e imagem fazem isso.

 

5. Se seu Dropbox aponta, de alguma forma, para uma fonte de disco não local, como uma unidade de rede ou um disco rígido externo.

  • se a mídia externa for desconectada do computador em qualquer momento durante a execução do Dropbox, há uma pequena chance de o aplicativo do Dropbox começar a excluir arquivos antes de perceber que a mídia inteira foi removida. Além disso, para o Dropbox funcionar corretamente, a unidade deve ser formatada como NTFS (Windows), HFS (Mac OS X) ou um sistema de arquivos que comporte atributos estendidos (Linux).

Por fim, a pasta do Dropbox é apenas uma pasta normal no disco rígido, e qualquer alteração nela é sincronizada com o site. Problemas da conexão à internet podem atrasar a sincronização para um momento em que “ninguém estava no computador”, mas o horário informado representa o horário real em que o Dropbox sincronizou o evento.

 

Se houver algo mais que possamos fazer por você, por favor, entre em contato.

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

JUNIKLEY OILIVEIRA
New member | Level 2
Ir para a solução

Muito obrigado pelo retorno Izabel

Irllas
New member | Level 2
Ir para a solução

Bom dia, tenho uma conta gratuita no dropbox e todas as minhas fotos foram excluídas, está simplesmente zerado.

Estou desesperada nao sei o que fazer e é terrivel entrar em contato com o dropbox.

não acho nenhum meio de comunicação e o chat é um robô em inglês.

 

Irllas
New member | Level 2
Ir para a solução

Bom dia, tenho uma conta gratuita no dropbox desde 2010 e há tres meses atualizei meus arquivos e hj ao entrar tudo tinha sumido.

Não consigo nenhum contato. não tem numero, email, nada de ninguem que possa ajudar.

Perdi mesmo todas as minhas fotos? não tem jeito de vocês consertarem? estou bem desesperada

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @Irllas , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Entendo que não esteja localizando arquivos em sua conta. Confira aqui métodos de restauração de arquivos. 

 

Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá. 

 

Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Irllas New member | Level 2
  • User avatar
    JUNIKLEY OILIVEIRA New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?