We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

Douglcd gamer's avatar
Douglcd gamer
New member | Level 2
4 years ago

PRECISO DE AJUDA URGENTE

Todos os arquivos da minha conta foram excluídos, tentei recupera los não conseguiu e então assineio plano profissional e tive o histórico do arquivo mais não consegui recupera los

Preciso que me ajude a recupera los e o que posso fazer para conseguir?
  • Nina's avatar
    Nina
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Douglcd gamer,

Agradecemos por postar na comunidade Dropbox! 

Você pode recuperar arquivos excluídos com até 30 dias após a exclusão para contas gratuitas e Plus. Você pode restaurar seus arquivos seguindo essas instruções

Os planos Professional e Business oferecem 180 dias para recuperação de arquivos, no entanto, esse recurso não é retroativo, e começa a valer no dia que o plano é adquirido. 

Infelizmente não temos como recuperar arquivos por aqui, mas a nossa equipe e suporte poderá analisar seu caso e te ajudar se possível. Você pode entrar em contato com o suporte Dropbox por aqui

Espero que consiga recuperar seus arquivos o quanto antes! 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!