We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
isaac2022
3 years agoNew member | Level 2
Plano Dropbox e compartilhamentos
Bom Dia!!
Olá!
Minha dúvida é no plano Família, ao inserir um usuário no meu plano Família, ou usuário terá acesso automático às minhas massas ou somente ao meu espaço de armazenamento?
que o usuário tenha somente acesso ao meu compartilhado e não as minhas pastas/arquivos.
Olá isaac2022 , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
Membros de um plano Família mantém as contas separadas e todos usam do espaço de 2 TB do plano. Os membro do plano verão em suas contas apenas o que você escolher compartilhar com eles + os próprios arquivos deles que não sejam compartilhados com você.
No plano Família vocês também terão uma pasta chamada "Sala de Família" que já é compartilhada com todos os membros do plano, pode usá-la para adicionar conteúdo que deseja compartilhar com eles também.
Veja aqui como compartilhar conteúdo no Dropbox Family
Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.
- IzabelDropbox Staff
Olá isaac2022 , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
Membros de um plano Família mantém as contas separadas e todos usam do espaço de 2 TB do plano. Os membro do plano verão em suas contas apenas o que você escolher compartilhar com eles + os próprios arquivos deles que não sejam compartilhados com você.
No plano Família vocês também terão uma pasta chamada "Sala de Família" que já é compartilhada com todos os membros do plano, pode usá-la para adicionar conteúdo que deseja compartilhar com eles também.
Veja aqui como compartilhar conteúdo no Dropbox Family
Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!