We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Ana Paula F.
10 years agoNew member | Level 1
O meu dropbox não quer conectar
Adicionei alguns arquivos no meu dropbox através do computador e desde então ele não conecta através do computador. O status que aparece é que o Drpbox está iniciando. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
- GustavoOliveiraNew member | Level 2
Para voltar a funcionar voce deve clicar com o botão direito na barra de tarefas e entrar em gerenciador de tarefas, em seguida você manda finalizar todos os processos do dropobox, em seguida abra o aplicativo novamente. Tudo voltará ao normal.
Fonte: Eu mesmo! rsrs
- Bruna_Dropbox StaffOlá GustavoOliveira,
Te damos as boas vindas ao fórum do Dropbox e agradecemos por utilizá-lo!
Suas instruções provavelmente resolverão o problema, mas em caso que ele persista os usuários devem entrar em contato diretamente com nossa equipe de Suporte técnico desde o www.dropbox.com/support.
Espero que isso seja útil!
Atenciosamente,
Bruna- pantioneNew member | Level 2Segui as orientações do Dropbox e não consegui, Bruna Dropboxer.
- CharanekHelpful | Level 6
Resolvi o problema mudando nas configurações do aplicativo o proxy de "detectar automático" para "sem proxy". Depois disso voltou ao normal.
- gioruasNew member | Level 2Deu certo. So colocar SEM PROXY
- kazuorafaelNew member | Level 2
também funcionou aqui com a opção "sem proxy".
- CharanekHelpful | Level 6
Resolvi o problema mudando nas configurações do aplicativo o proxy de "detectar automático" para "sem proxy". Depois disso voltou ao normal.
- Ricardo M.4New member | Level 1
Eu estou com problema similar. O dropbox desktop não funciona mais em meu compuador, já reinstalei 3 vezes o dropbox.
Alguém tem alguma idéia?
- Pedro F.3New member | Level 1
Idem... alguém tem a solução??
- Amaury S.Explorer | Level 3
Estou com o mesmo problema. Como resolver?
- Fernando F.1New member | Level 1
Meu dropbox fica iniciando e não conecta. O que acontece?
- Eduardo B.13New member | Level 1
O mesmo está acontecendo comigo, será que alguém poderia dizer como resolver.
- José F.3New member | Level 1
Meu dropbox fica iniciando e não conecta, alguma solução?
- Marcelo c.9New member | Level 1
O meu tb fica iniciando e nao conecta, nao sincroniza, desinstalei e reinstalei e nao funcionou!
fiz a desisntalação apaguei a pasta do drop que tinha ficado e reinstalei dai funcionou, mas ta demorando a conectar as vezes... foi unico jeito que hoje consegui trabalhar!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!