We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Encomx
2 years agoNew member | Level 2
Já existem planos cobrados em Reais (BR) - Como altero meu plano de dólar para reais?
Hoje já existem planos cobrados em Reais (BR). Como faço para alterar meu plano de dólar para reais sem ter que cancelar, com o risco de perder quase 2,5TB de informações?
Obrigado!
- FernandoDropbox StaffOlá, Encomx:Bem-vindo à comunidade do Dropbox!Se você solicitar a mudança da moeda, vamos precisar fazer o downgrade de sua conta e então fazer o upgrade novamente com um país de faturamento que permita a moeda desejada. Isso só ocorrerá na sua próxima data de renovação, e apenas se você tiver uma maneira de pagar a partir do país de faturamento.Para prosseguir, cancele sua assinatura em sua próxima data de renovação. Observe que nenhum arquivo foi excluído, embora a sincronização pause até que você faça o upgrade novamente. No entanto, é importante notar que o cancelamento de sua assinatura vai remover quaisquer add-ons a que você tenha direito, incluindo um histórico de versões mais ampliado. Não posso garantir que poderemos restabelecê-los.Mais do que isso, você vai precisar fazer um novo upgrade para um dos planos atualmente disponíveis em nosso site pelos valores vigentes, o que pode sair mais caro do que sua assinatura atual. Veja aqui um panorama dos planos atuais.Espero que esta informação seja útil!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!