We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
brigittevansande
3 years agoNew member | Level 2
Editar documento
Olá,
Tenho acessado meus arquivos no tablet.
E muitos deles, são notas salvas em extensão Richet text format.
tenho reeditado minhas notas no computador.
Nao estou conseguindo editar no IPad.
Nao compartilho com ninguém.
Como faço para editar as minhas notas ide clientes?
Obrigada
- E-MExperienced | Level 12
Olá,
Para que possas editar um ficheiro em formato .RTF (Rich-Text Format), precisas de um aplicativo instalado no iPad que te permita abrir e editar esse formato de ficheiro.
Pode ajudar saber que esse formato de ficheiro (RTF) foi criado pela Microsoft, para o aplicativo Word.
Abç.
- brigittevansandeNew member | Level 2
Olá E- M
Obrigada pela resposta.
Tenho no meu Ipad o aplicativo do word.
Não funcionou.
Creio que o segredo é que, criei o ficheiro a partir do meu pc windows e salvei para o dropbox.
E, estou tentando editar o ficheiro do Ipad.
O arquivo nem oferece a opção de abrir.
Vou procurar um meio de baixar o arquivo do Ipad, ou copiá-lo, editar e então enviar de volta ao dropbox.
O que acha?
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!